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SUPORTE

O Athenas3000 disponibiliza uma equipe capacitada e preparada para esclarecer todas as dúvidas referentes às funcionalidades do software. Os serviços técnicos de suporte compreendem todas as intervenções e atualizações do programa e de sua respectiva documentação técnica.

FERRAMENTAS OPERACIONAIS

Asterisk

Software de gerenciamento da voip usado para o controle de ligações feitas para o suporte.


Tarefas

Ferramenta para registro padronizado de todas as solicitações do cliente, que a partir do processo escolhido, são direcionadas de acordo com os critérios pré-definidos.


Agenda

Integrado com o Google Calendar e Athenas Web. Programação disponível na Internet.
*Agenda é uma ferramenta tanto operacional como gerencial.


PSA (Proposta de Serviço Adicional):

Alterações e personalização de relatório específico de determinado segmento que não seja contemplado pela versão do software atual e treinamentos.

FERRAMENTAS GERENCIAIS

Kanban

Método que determina a produção a partir da procura (demanda puxada) desenvolvido pela Toyota.


Objetivos:

  • Regular demandas e quantidades em cada área,evitando demora e duplicidade no atendimento;
  • Minimizar o tempo que uma atividade fica parada em uma área, objetivando reduzir os custos;
  • Descentralizar a gestão das demandas;
  • Atender as demandas solicitadas, sem ultrapassar os limites permitidos de espera.

Business Inteligence - BI

Ferramenta do Athenas3000 que auxilia na coleta de dados e transformação em informações úteis para gestão. É usado para análise do desempenho, seja individual ou da equipe, da demanda dos clientes e da pesquisa de satisfação.

DIFERENCIAIS

  • SPED Contábil (Nacional)
  • FCont
  • SPED Fiscal - ICMS/IPI
  • CT-e | NF-e
  • Importação do XML
  • EFD-PIS/COFINS
  • eSocial (NOVO)
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